1. Equipamento

Selecione o modelo do equipamento

2. Ocorrência

Tipo de ocorrência enfrentada

3. Diagnóstico

Possíveis ações para solucionar a ocorrência

4. Resultado

Resultado do
diagnóstico

4. Resultado

Modelo

Não

RESULTADO

Por favor insira o seu ID do CPS, o número de série do equipamento com defeito e seu e-mail para obter o valor estimado do reparo.

Termos e Condições

Atenção Sr. Cliente sobre as considerações sobre o Valor Presumido de Reparo.

(i) Trata-se o "Valor Presumidor de Reparo" acima informado de mera previsão de custo de reparo do seu equipamento, ou seja, poderá ser alterado ou decrescido. O Cliente declara-se ciente:

(i.1) que outras condições pertinentes a "Defeito Declarado" e "Avarias Não Declaradas", poderão onerar ou decrescer o valor final correto de reparo de seu equipamento, e,

(i.2) que o valor final total de reparo, incluindo partes, peças e mão-de-obra, somente será confirmado após a verificação e avaliação presencial do equipamento pela nossa equipe de assistência técnica.

(i.1) Defeito Declarado: O Valor Presumido de Reparo foi informado com base na declaração do Cliente de que tipo de defeito ou mau funcionamento o equipamento objeto do orçamento apresentava. Quando da verificação pessoal do equipamento pela nossa equipe de assistência técnica, poderão ser diagnosticados outros defeitos do equipamento não conhecidos e/ou não reportados pelo Cliente quando da auto avaliação de reparo. Tal defeito ou mau funcionamento não declarados, serão avaliados e orçados para reparo. Tal situação poderá onerar substancialmente o Valor Presumido de Reparo ora apresentado, ou ainda, inviabilizar o reparo do equipamento.

(i.2) Avarias Não Declaradas: O Valor Presumidor de Reparo foi informado sem levar em consideração avarias diversas do equipamento visíveis ou não, tais como, mas não limitado a, trincos ou rachaduras na estrutura do equipamento ocasionados ou não por impacto, defeitos ou mau funcionamento decorrente de poeira, areia, líquidos, restos de materiais, etc., e seus vestígios encontrados no interior do equipamento e que vierem a ser diagnosticados como agentes causadores de defeitos ou mau funcionamento. Tal situação poderá onerar substancialmente o Valor Presumido de Reparo ora apresentado ou ainda inviabilizar o reparo do equipamento.